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quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Empresas de telefonia são multadas por Anatel por não atenderem às demandas dos Consumidores. Saiba mais lendo a nota publicada no Conjur e na Folha de SP.
SERVIÇO INSATISFATÓRIO
Anatel multa Oi e Vivo por descumprimento de metas
A Agência Nacional de Telecomunições (Anatel) multou as operadoras Oi e Vivo por descumprir metas fixadas pela agência. A Oi foi multada em R$ 4,6 milhões porque sua subisidária Telemar Norte Leste não atingiu metas mínimas exigidas de atendimento ao consumidor. A empresa já havia recorrido, o que reduziu em R$ 18 mil o valor da multa. A Vivo foi multada por descumprir metas no reparo de telefones fixos, após solicitação. A empresa pagará R$ 3,9 milhões por não obedecer prazos de reparo nas linhas. As informações são da Folha de S.Paulo.
Em nota, a Oi informou que vai recorrer judicialmente da decisão. A empresa ressaltou "que considera necessário, no caso de multas regulatórias, observar a razoabilidade e a proporcionalidade das multas".
A Vivo informou que "age sistematicamente para oferecer a melhor qualidade nos serviços e no atendimento prestados aos seus clientes". A empresa diz que as razões que originaram o processo já foram superadas e não comentou se vai recorrer.
Revista Consultor Jurídico, 20 de fevereiro de 2013
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